quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Obrigada!

Gente, fiquei muito feliz com os comentários!
Não esperava esse sucesso todo, :D
Então já vou respondendo às perguntinhas Ok?

Garota cereja:
flor eu to numa escola nova e to com mta medo...
ja sai do ensino medio entao estou com medo de so ter velho la e n me dar bem com os jovens..
o q eu faço pra me enturmar?!

Garota cereja, pelo visto parece um curso superior ne? Olhe fique tranquila, às vezes nos primeiros dias as pessoas são mais fechadas, pode ter certeza que elas estão com tanto medo quanto você, procure relaxar e mostrar um semblante calmo, pois ficando nervosa você pode sem querer afastar as pessoas sabia?
Procure ir discreta, às vezes quando temos um visual diferente as pessoas ficam sem graça de nos comprimentar também. Boa sorte!


kaaaH
:
amei a ideia do blog *-*
emfim, minha duvida e assim, eu tenho um melhor amigo por internet, e eu gosto dele e pá, ja falei pra ele mais falei tambem que a amisade nao era pra mudar, mais eu to super afim dele, e eu nao sei se eu ponho preçao ou deixo como ta pra ver se rola :/ e ai oque eu faço ?

kaaaH, primeiramente obrigada pelo elogio! Sobre sua dúvida, eu acho que um relacionamento na internet só vale a pena se tiver como vocês se conhecerem pessoalmente e se verem com uma frequência razoável.Eu digo isso porque com o tempo o relacionamento ganhará intimidade, cobranças, e não vai ser legal você ficar trancada em casa por conta disso. Se vocês moram longe, aconselho você continuar na amizade. Se vocês moram relativamente perto, e ele também tem interesse em você, acho que vale a pena ficar, amigos também ficam, e um namoro muito bom pode surgir de uma amizade. A amizade só acaba depois do namoro quando o fim é traumático, tipo uma traição ou quando um termina e o outro ainda gosta. Pense nisso.

manson:
Hum....me da uns conselho ai pow...
to fikandu com uma mnina, ela acha ki eh minha namorada...
briga por qual ker coisinha..mto xata...markei de ir num lugar com ela, ela num foi
agente só fika i ela fika me cobrando...tipo..ela me enxe o saco..fala ki eu so mto confuso..essas coisas
i ela nem eh bunita

manson, explique isso à ela, com jeito; que vocês não tem um compromisso sério e ela não tem direito a fazer esse tipo de cobrança. Se ela continuar, fale firmemente, ou termine, se for o caso.

Wonka:
gosto de uumm garoto , minha melhor amg tava namorando com ele dai eles terminaram ai ela voltou a gostar dele , aquela baranga vadia :@

Wonka, Senti uma pontinha de inveja na sua pergunta. Não entendi se é uma pergunta, mas se você quer ficar com o garoto ainda, procure saber se ela quer ficar com você, e depois converse com a sua amiga, e coloque tudo em pratos limpos. Nada melhor do que a sinceridade.

Nah/sятªℓαyαnє (mandaram a mesma pergunta)
eoo nauum agüentoo maiis, soo porquee eoo ouço Fresno ,cath side , nz *--*'
ii páaah tudoo muundoo fica me shamandoo de emoo !.
ficaam puxaando a miinha Franjaa , aii ellas falaam : vaae see mataa vaae


ME AJUDEM

Nah/sятªℓαyαnє, todos são livres pra ouvirem o que querem, não existe mais ditadura, nem nada que te proiba de ouvir certas bandas. Tem pessoas que ouvem black metal, outras gospel, outras pagode, você não faz mal pra ninguem então tem de ser respeitada. Apenas ignore, e com o tempo a brincadeira dos outros acaba, pois perdem a graça ao ver que vocês não se incomodam mais.
Lembre-se que em determinados lugarer não podemos exibir nossa individualidade à pleno vapor, pois as pessoas ainda são muito preconceituosas e se assustam.

Gente, obrigada e mandem mais perguntas :)
Um abraço e um beijo pra vocês,
Srta Ice Cream ♥

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desculpe a demora!

Pois é meus queridos, eu viajei com meus pais, então eu fiquei um tempo sem atualizar.
Não divulguei o blog, e esperei as aulas começarem, pois é no âmbito escolar que geralmente os problemas aparecem, então vou começar a divulgar o blog nessa temporada.
Recebi uma dúvida numa comunidade que divulguei o blog, então irei responder.

Pergunta: to ficando com um guri,... soh ki ele ta fazendo mo pressaum para transarmos, mas a gente so fica, vose acha que eu devo?
ele diz que se a gente fizer ele namora comigo, eu naum sei o ki eu faço, naum tenho amigas pra falar esse tipo de coisa, to contando com vose, me ajuda!
**Pâah**

Ice Cream responde: Bem, cara **Pâah**, o que posso dizer dessa é: caia fora. Um cara quando gosta de alguém respeita. O sexo é algo muito intimo pra ser feito somente se estão ficando!
Se quiser fazer, vá em frente, mas você corre o risco de ser dispensada e ele ainda falar que você foi fácil.
Dê um basta, se ele realmente estiver apaixonado, correrá atras de você. É nessa hora que você deve se posicionar, e mandar ele fazer o que você quer para ficar com você. Se ele não te procurar, é porque não gostava de você!


Por hoje é só, mandem mais dúvidas, estou a toda disposição!
Um beijo,
Ice Cream ♥

domingo, 16 de novembro de 2008

primeiro post.

teste.
 

♥ Blog da Ice cream ♥ © 2008. Template Design By: SkinCorner