domingo, 16 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Você está confuso(a), perdido(a), precisa de uma opinião, um conselho, ou apenas quer desabafar e não tem a quem recorrer? O blog da Ice Cream oferece consultoria sentimental! Mande sua dúvida que eu o(a) ajudarei, e não se preocupe, aqui é tudo no anonimato. Seja bem vindo(a) ao blog da Ice Cream :) Sinta-se em casa!
1 comentários:
Postar um comentário