Pois é meus queridos, eu viajei com meus pais, então eu fiquei um tempo sem atualizar.
Não divulguei o blog, e esperei as aulas começarem, pois é no âmbito escolar que geralmente os problemas aparecem, então vou começar a divulgar o blog nessa temporada.
Recebi uma dúvida numa comunidade que divulguei o blog, então irei responder.
Pergunta: to ficando com um guri,... soh ki ele ta fazendo mo pressaum para transarmos, mas a gente so fica, vose acha que eu devo?
ele diz que se a gente fizer ele namora comigo, eu naum sei o ki eu faço, naum tenho amigas pra falar esse tipo de coisa, to contando com vose, me ajuda!
**Pâah**
Ice Cream responde: Bem, cara **Pâah**, o que posso dizer dessa é: caia fora. Um cara quando gosta de alguém respeita. O sexo é algo muito intimo pra ser feito somente se estão ficando!
Se quiser fazer, vá em frente, mas você corre o risco de ser dispensada e ele ainda falar que você foi fácil.
Dê um basta, se ele realmente estiver apaixonado, correrá atras de você. É nessa hora que você deve se posicionar, e mandar ele fazer o que você quer para ficar com você. Se ele não te procurar, é porque não gostava de você!
Por hoje é só, mandem mais dúvidas, estou a toda disposição!
Um beijo,
Ice Cream ♥
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
flor eu to numa escola nova e to com mta medo...
ja sai do ensino medio entao estou com medo de so ter velho la e n me dar bem com os jovens..
o q eu faço pra me enturmar?!
amei a iedia do blog *-*
emfim, minha duvida e assim, eu tenho um melhor amigo por internet, e eu gosto dele e pá, ja falei pra ele mais falei tambem que a amisade nao era pra mudar, mais eu to super afim dele, e eu nao sei se eu ponho preçao ou deixo como ta pra ver se rola :/ e ai oque eu faço ?
Se conselho fosse bom seria cobrado!
To brincando,... se puder ajudar porque não fazer não é msm??
Pois bem,... se a marcação p sexo está sufocando e vc não sente vontade,... joga a real. Diz q não quer e pergunta na lata o que ele acha?! Dai vale chutar o balde ou entrelaçar os dedos!!!
Acredito que sexo tem que ser consequencia e não motivação para relacionamentos. Cai fora!!!!!!
aaai eu achei q vose nem fosse me responder kkk
obrigada srta
eu vou faser isso mesmu!!!
Adorei a ídeia do blog .. muito bom mesmo!!
Logo logo colocarei a minha duvida .. rsrs
abç.
Hum....me da uns conselho ai pow...
to fikandu com uma mnina, ela acha ki eh minha namorada...
briga por qual ker coisinha..mto xata...markei de ir num lugar com ela, ela num foi
agente só fika i ela fika me cobrando...tipo..ela me enxe o saco..fala ki eu so mto confuso..essas coisas
i ela nem eh bunita
isso memso!
quem ama respeita!
abraços!
gosto de uumm garoto , minha melhor amg tava namorando com ele dai eles terminaram ai ela voltou a gostar dele , aquela baranga vadia :@
eoo nauum agüentoo maiis, soo porquee eoo ouço Fresno ,cath side , nz *--*'
ii páaah tudoo muundoo fica me shamandoo de emoo !.
ficaam puxaando a miinha Franjaa , aii ellas falaam : vaae see mataa vaae
ME AJUDEM
PUTZ: O MSM ACONTECEU CMG
Postar um comentário